Pandária é pra comer de colherinha

Personagem no nível 90, exaltado com duas das novas facções e a caminho da terceira e quarta, fazendo […]

Personagem no nível 90, exaltado com duas das novas facções e a caminho da terceira e quarta, fazendo missões diárias, cenários e masmorras heróicas para juntar pontos de Valor e conseguir equipamentos de nível decente para abrir as raides.

Chega.

Esse roteiro de fim de jogo não me serve mais. Tanta correria e até estresse por algo que deveria ser divertido. Afinal, estou jogando para me divertir e não para provar que posso ser o melhor nisso ou naquilo. Jogadores competitivos, fiquem à vontade, mas eu vou curtir Pandaria.

Sendo sincero, eu sempre tive um problema com o end game de World of Warcraft. Farmar reputação e pontos de Valor/Justiça/Honra/Conquista não é bem o que eu entendo por diversão. Certamente, esta é uma das várias razões de eu ter tantos alts.

E falanto em alts, pela primeira vez estou realmente curtindo jogar com meu personagem principal em nível máximo. Vivas para Mists of Pandaria.

Sem dúvida, Mists of Pandaria é a mais rica e divertida expansão de World of Warcraft. Eu diria que é a melhor, mas ainda é cedo. No entanto, MoP é, sem dúvida, a expansão mais ‘recheada’ até agora. Trouxe tantas camadas e nuances ao jogo que ainda vai levar um tempo para esgotar tanta novidade. Em cima disso, ainda temos um novo patch, com mais uma pá de conteúdo, já disponível nos servidores de testes públicos – note que a expansão ainda não tem 1 mês de vida.

Se você já passou correndo por Pandária e engoliu o conteúdo pra botar seu main no nível 90, pare um pouco e relaxe. Curta o jogo, olhe em volta, ouça os diálogos. Ou, melhor ainda, faça isso com um alt – quem sabe, um Pandaren? Agora, se você está desembarcando em Pandária neste instante, respire fundo e saboreie, mastigue bem cada missão, cada personagem, cada lugar. Tenho certeza de que você irá se divertir pra valer.

Vá sem pressa, não se engasgue. Pandária é pra se comer de colherinha.

 

Você vai gostar de ler...

About Sensever

Mais pra Aliança do que pra Horda, mais pra morto-vivo do que pra humano, sempre brigando contra o 'altoholicismo'