Iaques? Oba!

Com uma nova expansão, chagam ao WoW mil e uma novas montarias e lá vamos nós (ou alguns […]

Com uma nova expansão, chagam ao WoW mil e uma novas montarias e lá vamos nós (ou alguns de nós) correr atrás de reputação e gold – muito g0ld – pra poder engordar nosso zoo de cavalgaduras.

Dentre as montarias adicionadas em Mists of Pandaria, há uma que não precisa de grandes esforços e nem de tanto gold pra ser adquirida. Estou falando dos Iaques de Montaria.

Há duas versões destes Iaques- o Iaque de Monaria Loiro e o Iaque de Montaria Cinzento. Cada um sai por 3000 gold (ou menos, com desconto de reputação com os Grummles), que é um valor acessível, já que você deve fazer um pé de meia decente nas quests em Pandaria.

Entroncado, nanico e com cara de mau, o Iaque tem personalidade. Quando você pula e para, repare no barulho dos estribos e penduricalhos. Só o trote que é meio estranho, parece que seu personagem está montado em uma britadeira de tanto tremelique – mas entende-se, já que o bicho tem as pernas curtas.

O primo rico dos Iaques Loiro e Cinzento é o Grande Iaque da Expedição, vendido pela bagatela de 120 mil gold. Um pequeno monstro, que carrega até 3 personagens e ainda tem um vendedor e um reparador. É a montaria equivalente ao Mamute Túndrico do Viajante, adicionado na expansão Wrath of the Lich King.

Os Iaques são vendidos pelo NPC Tio Bolsofundo, em  Monte Kun-Lai, para ambas as facções.

Eu ia fazer um vídeo mostrando os Iaques, mas pra que reinventar a roda? Quanto ao tamanho da mount, não se engane – é um gnomo montando ali ;)

Você vai gostar de ler...

About Sensever

Mais pra Aliança do que pra Horda, mais pra morto-vivo do que pra humano, sempre brigando contra o 'altoholicismo'