Você precisa conhecer ‘A História de Warcraft’

O lançamento de Mists of Pandaria traz para o universo de Warcraft um enorme pedaço de Tempo e […]

O lançamento de Mists of Pandaria traz para o universo de Warcraft um enorme pedaço de Tempo e História. Sociedade, filosofia, política, cultura e todo o estilo de vida de uma nação que passou milênios em isolamento serão integrados ou relacionados à história atual de Warcraft no decorrer da expansão.

Mas para encaixar todo este ‘tempo perdido’ na história atual, primeiro você precisa conhecer a história atual! Sabendo disso e para facilitar nossa vida, a Blizzard finalmente lançou uma linha do tempo bastante amigável em  ‘A História de Warcraft‘.

Até aqui, são 22 capítulos que contam os marcos da história de Warcraft por meio dos games da franquia, incluindo patches e expansões. Cada capítulo traz um resumo conciso, acompanhado por ilustração, vídeo, wallpaper (em breve) e links para materiais mais aprofundados.

Indo direto ao ponto, A História de Warcraft é uma excelente referência para quem quer entender melhor tudo o que está por trás do conflito entre Aliança e Horda – o fio condutor de todo o lore e que volta à tona nas praias de Pandaria.

Sem dúvida, um belo trabalho da Blizzard. Melhor, só quando publicarem os livros em Português (falta muito, Papai Smurf?).

Você vai gostar de ler...

About Sensever

Mais pra Aliança do que pra Horda, mais pra morto-vivo do que pra humano, sempre brigando contra o 'altoholicismo'