Tides of War chega no final de agosto

A renomada feiticeira Jaina Proudmoore vem há tempos lutando para manter uma paz duradoura entre a Aliança e […]

A renomada feiticeira Jaina Proudmoore vem há tempos lutando para manter uma paz duradoura entre a Aliança e a Horda.

Mas agora, quando tensões crescentes ameaçam desencadear uma nova era de conflitos, suas esperanças de paz podem ser extintas para sempre…

Warchief Garrosh, obcecado por garantir a supremacia da Horda sobre Kalimdor, lança um ataque total contra a ilha de Theramore, lar de Jaina. Embora os valentes defensores da Aliança se apressem para repelir o repentino ataque, eles logo se vêem despreparados para o terrível alcance dos verdadeiros planos Garrosh…

A destruição provocada pelo brutal ataque da Horda irrevogavelmente transforma Jaina, forçando a diplomata de bom coração a tomar um caminho de dor e vingança que irá alterar não apenas o seu destino – mas o destino de Azeroth em si.**

 

O livro “Tides of War”, que contará os eventos da destruição de Theramore e os efeitos que esta perda trarão à heroína Jaina Proudmoore, será lançado no dia 28 de agosto deste ano.

Particularmente, espero muito deste livro. Sou fã do trabalho que a autora, Christie Golden, criou atá aqui para a franquia de World of Warcraft. Os livros mais envolventes e ricos foram escritos por ela. Por isso, creio que não há nada mais justo que a história da virada catastrófica na já abalada vida de Jaina seja contada por Golden, que sabe como trazer ao leitor os sentimentos de uma personagem.

Paralelamente à estória de Jaina, o livro contará os eventos que darão o início à nova expansão, Mists of Pandaria, explicando, afinal, o que levou Horda e Aliança a se enfrentarem em águas tão distantes.

Coincidências à parte, o livro será lançado no mesmo dia da estréia de Guild Wars 2.

A pré-encomenda de Tides of War pode ser feita na amazon.com e na barnesandnoble.com, a preços em torno de U$14 na versão impressa – hardcover, 352 páginas, em inglês.

**Tradução livre da apresentação do livro. Leia a original no post oficial do lançamento no site da Blizzard.

 

 

 

 

Você vai gostar de ler...

About Sensever

Mais pra Aliança do que pra Horda, mais pra morto-vivo do que pra humano, sempre brigando contra o 'altoholicismo'